Qual seu perfume importado preferido?

Toda as pessoas gostam de passar perfume e ficar cheirosa, quem não gosta ?

Existem relatos de uso de perfumes na idade média! Os homens das cavernas queimavam folhas, arvores para melhorar o gosto dos alimentos. No Egito antigo os egípcios faziam cerimonias usando essências para homenagear os antigos deuses e levavam oferendas a eles, além disso, os mortos eram mumificados e embalsamados por essências, âmbar (tipo de resina) e enfaixados para conservar o corpo e assim ser “ressuscitado” mais tarde.perfumes importados preferidos

Perfume Importado mais famoso

Os criadores mais famosos de perfume importado feminino são os franceses, com o perfume Channel nº 5. Esse é o famoso perfume e considerado um dos melhores do mundo é está na lista de melhores do mundo desde a sua criação. Esse perfume foi criado há mais de 90 anos e até hoje e um dos mais vendidos no mundo.

O segundo perfume importado feminino mais vendido do mundo também pertence a famosa grife Channel. O perfume Coco Mademoiselle veio para consagrar a grife entre as jovens e assim firmar seu nome na sociedade. A famosa estilista Coco Channel revolucionou na época as vestimentas das mulheres para roupas mais modernas e com um corte mais valorizado. Ate hoje a grife é umas das preferidas das mulheres e mais famosa ainda por criar o vestido “pretinho básico” que toda a mulher precisa ter no seu guarda roupa.

O terceiro perfume importado feminino mais vendido do mundo é o J’adore da marca Dior foi lançado em 1999. A Dior é uma marca muito forte e uma super concorrente da Channel. O perfume entrou no mercado mostrando toda a sua “ostentação” e focado na classe elitizada da Europa. A propaganda do perfume mostra na época uma modelo saindo de uma piscina coberta por ouro, o que foi uma propaganda nunca pensada na época e que nunca antes foi feita. Uma outra grife muito famosa na Europa é a Dolce Gabbana dos seus criadores, Domenico Dolce e Stefano Gabbana que criaram nos inicio dos anos 2000 o perfume importado feminino Light Blue que fez muito sucesso na época. O frasco parecido com uma caixa bem retangular também foi o diferencial da marca.

O quinto perfume importado feminino mais famoso é o Angel de Thierry Mugler que demorou muito tempo para fazer sucesso. Foi criado em nos anos 90 e era considerado muito adocicado para a época e por isso não caiu no gosto das mulheres e um franco custa aproximadamente R$ 400 reais 50 ml. Existem várias grifes famosas na Europa entre elas, Versace, Armani, Prada, Luis Vuitton, Armani, Cavin Klein, 212 entre muitas outras. Além de roupas, os perfume femininos são considerados os melhores e estão entre os mais vendidos no mundo. Além dos perfume feminino serem de ótima qualidade, com toda sua excentricidade essas marcas utilizam pessoas famosas de Holliwood, modelos famosas como Madonna, Gisele Bundchen, Kate Perry entre outras como garotas propagandas e muitas vezes acabam fazendo parcerias e utilizando o nome delas em suas coleções.

Os perfume importados femininos

Os perfume importados femininos são muito utilizados por mulheres que queiram marca presença e serem notadas. Esses perfume não saem com facilidade e chamam a atenção por onde passa. Escolha já os eu perfume feminino importado .